Voltando do #Eibtur (em Foz do Iguaçu) resolvi utilizar o serviço de venda a bordo da Webjet que começou a oferecer lanches durante seus vôos

O cardápio é até sugestivo, com fotos apetitosas dos produtos, e uma bela chamada de capa com a frase: “Vamos comer algo?”. Mas ao abri-lo vem o primeiro susto… com os preços (pelo menos EU não acho justo um combo requentado valer 24 reais). Vejam as sugestões:

– Batata frita: 7 reais (daquelas que só vem “ar” dentro)
– Sanduíches variados: de 7 a 14 reais (pequenos e frios)
– Combos diversos: de 12 a 24 reais (foi isso mesmo que você leu: 24 reais!)
– Bebidas: a partir de 4 reais (uma garrafinha de água)

Cardápio da Webjet e o cappuccino feito por mim
Cardápio da Webjet e o cappuccino feito por mim

Achei interessante eles se lembrarem das crianças com itens direcionados a elas, tais como Cup Noodles (8 reais) e um simpático aviãozinho da Webjet (6 reais). Ok, ponto pra Webjet por pensar nos pequenos!

Aviãozinho para o entretenimento das crianças a bordo
Aviãozinho para o entretenimento das crianças a bordo

Legal também os combos para o Happy Hour com cerveja e batata por 12 reais e outro por 24 reais contendo sanduíche, cerveja e chocolate. Os executivos devem adorar.

Combos voltados para a turma do happy-hour
Combos voltados para a turma do happy-hour

Mas meu pedido foi um simples Cappuccino. E o segundo susto veio quando recebi apenas o copo com a água quente e o saquinho com o pó para eu mesmo preparar. Como assim Bial? Eu ainda fiquei parado esperando o comissário tomar alguma atitude, mas foi isso mesmo. E ainda me ofereceu açúcar, como se o Cappuccino já não fosse doce o suficiente.

Galeria de Fotos

Para concluir

Bom, fica a dica para a turma da Webjet rever o serviço de bordo e preparar melhor sua equipe. Na Gol o Cappuccino é muito mais gostoso, e é da mesma marca, porém é preparado pelos comissários.

Ah, eles também só estão aceitando dinheiro para as compras. Portanto vá com algum dinheiro no bolso para não passar fome no avião como relatou a Flávia no blog Viajar é Tudo de Bom.

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este blog é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.

  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.

  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!

  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.

  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM

2 Comentário

Deixe seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here