Durante um Tour de Bike em Toronto Islands acabamos descobrindo por acaso uma praia de nudismo super secreta em Toronto. A Hanlan’s Point Beach fica próxima as dunas de areia e recebe adeptos do mundo inteiro.

Infelizmente nossa visita teve que ser rápida e nem deu tempo pra tirar a roupa e curtir o clima nudista da praia, mas serviu pra deixar um gostinho de “quero mais” e voltar lá no verão para aproveitar melhor a praia em si.

Pegue um ferry para este ponto!
Pegue um ferry para este ponto!

Pra chegar na praia de nudismo é super fácil, principalmente de bike. Saindo do porto em Toronto, pegue uma balsa para Toronto Islands, na estação do lado direito da ilha: “Hanlan’s Point Ferry Dock” (veja no mapa acima). Então é só seguir as placas de “Clothing Optional Beach” que e achará essa linda praia de nudismo em Toronto.

Pode parecer estranho, mas a Hanlan's Point Beach é toda de pedrinhas
Pode parecer estranho, mas a Hanlan’s Point Beach é toda de pedrinhas

Acreditem, mesmo no frio tinham algumas pessoas por lá, digamos, super a vontade. A praia de nudismo de Hanlan’s Point fica atrás de uma pequena floresta, acessível apenas por uma curta trilha, e longe dos olhares dos curiosos.

Entrada para Hanlan's Point, a praia de nudismo em Toronto Islands
Entrada para Hanlan’s Point, a praia de nudismo em Toronto Islands
Áreas de lazer em Hanlan's Point Beach
Áreas de lazer em Hanlan’s Point Beach

A faixa de areia é bem grande e dá pra ficar bem espalhado. Vi também redes de vôlei, o que me faz imaginar que no verão a galera use bastante. Achei a praia bem bonita, tranquila e agradável.

Hanlan's Point Beach - Praia de Nudismo em Toronto Islands
Hanlan’s Point Beach – Praia de Nudismo em Toronto Islands
Área das dunas e floresta em Hanlan's Point Beach
Área das dunas e floresta em Hanlan’s Point Beach

Vale notar que a “praia” é na verdade uma margem de Toronto Islands que fica no enorme Lago Ontário. Portanto é uma praia de água doce! O que a torna ainda mais especial.

Como sugestão, procure um hotel na região central de Toronto, próxima a CN Tower e ao Ripley’s Aquarium. É pertinho de onde saem os ferryboats para as Toronto Islands.

* Viajamos a convite do Turismo de Toronto e da Air Canada. Todas as matérias geradas são frutos das nossas experiências vivenciadas sem nenhuma influência ou censura dos patrocinadores.

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e/ou compartilhe também nas suas redes sociais. Este site é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.

TOP 5 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.

  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.

  • GANHE 130 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$130 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!

  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.

LEIA TAMBÉM

Deixe seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here