Durante um Tour de Bike em Toronto Islands acabamos descobrindo por acaso uma praia de nudismo super secreta em Toronto. A Hanlan’s Point Beach fica próxima as dunas de areia e recebe adeptos do mundo inteiro.

Infelizmente nossa visita teve que ser rápida e nem deu tempo pra tirar a roupa e curtir o clima nudista da praia, mas serviu pra deixar um gostinho de “quero mais” e voltar lá no verão para aproveitar melhor a praia em si.

Pegue um ferry para este ponto!
Pegue um ferry para este ponto!

Pra chegar na praia de nudismo é super fácil, principalmente de bike. Saindo do porto em Toronto, pegue uma balsa para Toronto Islands, na estação do lado direito da ilha: “Hanlan’s Point Ferry Dock” (veja no mapa acima). Então é só seguir as placas de “Clothing Optional Beach” que e achará essa linda praia de nudismo em Toronto.

Pode parecer estranho, mas a Hanlan's Point Beach é toda de pedrinhas
Pode parecer estranho, mas a Hanlan’s Point Beach é toda de pedrinhas

Acreditem, mesmo no frio tinham algumas pessoas por lá, digamos, super a vontade. A praia de nudismo de Hanlan’s Point fica atrás de uma pequena floresta, acessível apenas por uma curta trilha, e longe dos olhares dos curiosos.

Entrada para Hanlan's Point, a praia de nudismo em Toronto Islands
Entrada para Hanlan’s Point, a praia de nudismo em Toronto Islands
Áreas de lazer em Hanlan's Point Beach
Áreas de lazer em Hanlan’s Point Beach

A faixa de areia é bem grande e dá pra ficar bem espalhado. Vi também redes de vôlei, o que me faz imaginar que no verão a galera use bastante. Achei a praia bem bonita, tranquila e agradável.

Hanlan's Point Beach - Praia de Nudismo em Toronto Islands
Hanlan’s Point Beach – Praia de Nudismo em Toronto Islands
Área das dunas e floresta em Hanlan's Point Beach
Área das dunas e floresta em Hanlan’s Point Beach

Vale notar que a “praia” é na verdade uma margem de Toronto Islands que fica no enorme Lago Ontário. Portanto é uma praia de água doce! O que a torna ainda mais especial.

Como sugestão, procure um hotel na região central de Toronto, próxima a CN Tower e ao Ripley’s Aquarium. É pertinho de onde saem os ferryboats para as Toronto Islands.

* Viajamos a convite do Turismo de Toronto e da Air Canada. Todas as matérias geradas são frutos das nossas experiências vivenciadas sem nenhuma influência ou censura dos patrocinadores.

Booking.com
Priority Pass

LEIA TAMBÉM

Deixe seu Comentário