Depois de visitar algumas vezes este destino, resolvi criar um índice de hotéis e pousadas que fiquei hospedado com dicas de onde ficar em Jericoacoara. Por conta da demanda turística, existem quartos para todos os tipos de bolsos, desde albergues (hostels) a pequenas pousadas de altíssimo luxo.

Se você pretende visitar Jeri na alta temporada recomendamos muito que faça a sua reserva antecipada. Mesmo havendo muitas pousadas e hotéis, a chance de você ficar sem lugar não é pequena. Até mesmo na baixa temporada é bom fazer contato para saber da disponibilidade de vagas, porque, de repente o lugar que você pretende ficar estará em reformas ou reservado para alguma excursão.

Hospedagens que ficamos em Jericoacoara

Pousada Vila Kalango – Jericoacoara, CE

Pousada Rancho do Peixe – Preá, CE

Pousada Jeribá – Jericoacoara, CE

My Blue Hotel (ou Mosquito Blue) – Jericoacoara, CE

Pousada Vento de Jeri – Jericoacoara, CE

Veja também outras dicas

[checklist]

[/checklist]

A beleza das praias, lagoas e dunas de Jeri conquistam os visitantes que vão atrás de suas belíssimas pousadas e hotéis boutique. Gostaram das nossas dicas de onde ficar em Jericoacoara? Tem outras dicas para compartilhar conosco? É só deixar abaixo nos comentários.

Booking.com
Priority Pass

LEIA TAMBÉM

6 Comentário

  1. Olá, gostaria de compartilhar uma pousada que fiquei em Jeri, e que está também recomendada por Trilhas e Aventuras é a Pousada Jeribá, fantástica, muito aconchegante, um lugar belo, de muito bom gosto, os pratos do restaurante são maravilhosos, vale a pena conhecer!!!

  2. Ola Mauricio,

    Gostaria de parabeniza-lo pelo trabalho e dizer que ja utilizei muito das dicas que o Trilhas e aventuras deu. Fui algumas vezes pra Jericoacoara e fiquei nas 3 primeiras pousadas que voce falou. Sao muito boas mesmo, super recomendo. A minha preferida tambem ‘e a Jeriba. Sempre que vou viajar, acesso o blog pra dar uma olhada nas dicas e me preparar pra viagem.

    Abraco !

    • Que legal ler isso Ricardo! Fico feliz em saber que estou ajudando as pessoas a viajarem mais e melhor com as dicas que deixo aqui no blog. A Jeribá é encantadora né? O cheirinho bom no quarto não me sai da cabeça. É tudo perfeito! Obrigado pelo comentário. Abs

Deixe seu Comentário