Voo de Helicóptero em Miami: não tem preço!

Esse foi meu primeiro passeio na Flórida. Pra começar em grande estilo minha temporada por aqui, resolvi inaugurar as postagens com esse voo de Helicóptero em Miami. É daqueles tipos de passeios que não tem preço, como diria a MasterCard em suas propagandas, rsrs.

O voo de Helicóptero em Miami é bem tranquilo. Chegamos cedo na Landmark Aviation (14150 SW 129th St.) e em pouco tempo já estávamos dentro do helicóptero, prontos pra sobrevoar Miami. Éramos apenas o piloto, eu e a Flávia do Viajar é tudo de bom. Mas caberia mais uma pessoa para “lotar” o helicóptero. A princípio o barulho parece que vai incomodar, mas nada que um bom fone de ouvido com microfone não resolvesse. E ainda podíamos nos comunicar durante o voo.

+ Leia todos os posts dos Estados Unidos
+ Encontre Hotéis nos Estados Unidos até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro nos Estados Unidos sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Reserve passeios e ingressos de atrações nos Estados Unidos

Fizemos o voo de Helicóptero de 30 minutos com a empresa Miami Heli e foi super tranquilo. Começamos sobrevoando uma área residencial chamada Doral e fomos sentido litoral. Passamos por Coral Gables, Miami Seaquarium, Key Biscayne, Virginia Key, Dodge Island e terminamos o roteiro em South Beach Miami. O passeio é todo guiado pelo piloto que nos apresenta as regiões de Miami, e as mansões dos milionários e famosos durante o voo.

Voo-de-Helicoptero-em-Miami-2

A última vez que fiz um voo de helicóptero foi em Foz do Iguaçu, quando sobrevoei as Cataratas do Iguaçu, no BlogturFoz. Mas esse voo de Helicóptero em Miami foi bem diferente, principalmente por ser minha vez na Flórida.

Vejam o vídeo que editei sobre o voo de Helicóptero em Miami. É rapidinho e bem legal.

A Miami Heli tem vários tipos de voos panorâmicos e os preços variam bastante de acordo com o tempo do passeio (o de 30 min por Miami é $399). Eles tem até um passeio para sobrevoar os Everglades. Fiquei babando pra fazer esse também.

+ Aqui tem um Guia Completo de Miami para te ajudar a montar seu roteiro

+ Alugue um carro nos Estados Unidos sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Reserve passeios e ingressos de atrações nos Estados Unidos

Como vocês estão acompanhando pelo meu Instagram, aproveitei para estudar inglês em Fort Lauderdale e estou passando uma temporada aqui nos EUA até o fim do ano. Vou dar várias dicas de viagens, restaurantes e o que fazer na Flórida. Fiquem ligados.