O Lake Louise Ski Area é uma das melhores estações de ski em Banff. A cidade é famosa por sua extraordinária localização, bem no meio das Rochosas Canadenses. Banff é um lugar mágico, repleto de atrações no coração do Parque Nacional de Banff.

Com diversas atrações, Banff sempre tem alguma coisa legal para fazer. Desde pescarias, escaladas, raftings, tirolesas, trilhas e aventuras nas montanhas ou apenas passear pelas redondezas para respirar ar puro e apreciar a bela vista. Você ainda poderá encontrar diversas atrações interessantes e fazer compras em Banff.

+ Leia todos os posts do Canadá
+ Encontre Hotéis no Canadá até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro no Canadá sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Compre passeios e ingressos de atrações no Canadá

Mas no inverno são os resorts de neve os principais destinos dos visitantes.

Vista do restaurante para a estação de ski
Vista do restaurante para a estação de ski

Lake Louise Ski Area

Um cenário espectacular espera por você em Lake Louise. A paisagem é linda e inspiradora. Também localizado no coração do majestoso e histórico Parque Nacional de Banff, Lake Louise é verdadeiramente um cenário encantador que parece ter saído de filmes de fantasia.

Com 4200 hectares de terreno com pistas espalhadas nas quatro faces da montanha, o Lake Louise Ski Area é uma das maiores estações de esqui na América do Norte. O layout único permite que as famílias e grupos de diferentes habilidades possam esquiar juntos. Há pistas para esquiadores iniciantes, intermediários e experts. Iniciantes e intermediários têm acesso a uma diversas descidas suaves e pistas longas de velocidade. Os especialistas podem explorar pistas intermináveis​​, com áreas para saltos, clareiras e abismos no terreno mais desafiador das Montanhas Rochosas.

O Lake Louise Ski Are oferece uma experiência de neve incomparável a poucos minutos da vila de Lake Louise. Diversos hoteis possuem transfer gratuito para as estações, como é o caso do Lake Louise Inn. Aproveite essa facilidade para se divertir (e economizar) ainda mais. A estação ainda oferece lojas, restaurantes, escolas de ski e lojas de aluguel de roupas.

Existem diversos tipos de Tickets e Passes para a estação de ski. Você pode escolher passes diários, semanais, mensais e até para toda a temporada. Existem também tickets para grupos que dão bons descontos, escolha o seu e boa viagem.

E se você nunca praticou, não tem problema. Você pode fazer aulas de ski em Lake Louise e alugar equipamentos de neve completos para a sua experiência ser inesquecível.

Ao visitar a estação de Lake Louise Ski Area não se esqueça de levar sua câmera! As vistas espetaculares das montanhas, geleiras, lagos e florestas. São paisagens verdadeiramente únicas.

Galeria de Fotos

SUPERDICA – Em Banff você pode comprar day-passes válidos em todas as estações de ski da região e aproveitar o serviço gratuito de ônibus local para se locomover entre elas.

Obtenha mais no centro de informação ao visitante de Lake Louise, localizado na própria vila. Ou solicite mais informações por email.

Lake Louise Ski Area
1 Whitehorn Road, Lake Louise – Alberta, Canada, T0L 1E0
Toll Free: 1-877-956-8473 (9-LOUISE)
Local: 1-403-522-3555
Snow Phone: 1-403-244-6665 (CHI-NOOK)
E-mail: info@skilouise.com
Website: www.skilouise.com

Lake Louise Visitor Information Centre
Samson Mall, Village of Lake Louise
403-522-2744
Info@banfflakelouise.com

LEIA MAIS SOBRE O CANADÁ

+ Leia todos os posts do Canadá
+ Encontre Hotéis no Canadá até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro no Canadá sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Compre passeios e ingressos de atrações no Canadá

* O jornalista Maurício Oliveira do Trilhas e Aventuras viajou a convite do CTC (Comissão de Turismo Canadense) – de 10 a 19/12/11 – para viver experiências de inverno no Canadá. Curta: Explore o Canadá e siga: @exploreocanada.

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este blog é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 7 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.

  • INGRESSOS PARA ATRAÇÕES E PASSEIOS - Reserve on-line suas excursões, atrações e atividades turísticas em todo o mundo no Get Your Guide. Ganhe tempo e esqueça as filas! Reserva on-line, rápida, fácil e em Português! É só comprar, imprimir e apresentar na atração. São mais de 34 mil atividades turísticas com os preços mais baixos garantido!

  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.

  • GANHE 130 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$130 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!

  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.

  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM

5 Comentário

  1. Oi, muito legal seu blog! Vi que vocês visitaram Fortaleza em junho, vale a pena visitar o local nessa época do ano? Tenho medo de viajar pra lá em junho e pegar frio ou chuva… Agradeço se puderem me ajudar com essa dúvida.

  2. Olá, Mauricio. Puxa, seus comentários sobre a viagem para o Canadá no inverno foram maravilhosos e úteis… estamos indo para lá em janeiro (friiiio), e estamos ainda com algumas dúvidas do que vale mais a pena. Temos cerca de 12 dias, e não sabemos se aproveitamos todos eles somente na parte oeste que vc fez – Vancouver, Whistler, Banff, Lake Louise – ou se é muito tempo e, principalmente por causa do frio, valeria mais a pena dividir esse tempo indo para Quebec e Montreal. O que vc acha? Conhece o leste também? Pelas fotos, acho que o que vc fez deve ser mesmo incrível, mas temos medo do frio limitar muito os passeios. Gostamos de esquiar, mas acho que mais de 1 semana esquiando cansa muito! Bem, muito obrigada pelas dicas, e fico esperando por sua resposta. Abçs.

    • Oi Marcela,
      O roteiro que fiz foi todo em 12 dias. Foi bastante corrido, mas consegui conhecer Vancouver e esquiar em 3 destinos TOP no Canadá!
      Não sei se seria a melhor opção para vocês, mas se eu puder sugerir, eu optaria por ficar 6 dias em cada lado do país. Conheceria Vancouver e iria esquiar em Grouse Mountain e Whistler. E os outros 6 dias deixaria para curtir Montreal e Quebec. Porém eu não tenho dicas de lá para te dar. 🙁

      Se eu puder ajudar mais, é so falar. Adoro quando vocês interagem com a gente nos comentários.
      Obrigado pelos elogios. 😉

Deixe seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here