Depois de passar o dia explorando os diversos museus gratuitos da cidade, é hora de parar para o almoço ou relaxar sentindo a brisa fresca do fim de tarde do alto de um prédio com vista para o pôr-do-sol. Ou então, que tal um café da manhã reforçado enquanto desfruta de uma bela paisagem? Bons lugares onde comer podem entrar facilmente no seu roteiro de viagem a Washington DC.

Durante nossa viagem a Washington DC tivemos a oportunidade de comer em alguns restaurantes e rooftops bem legais, onde podemos apreciar a vista enquanto aproveitamos pratos e drinks deliciosos.

+ Leia todos os posts dos Estados Unidos
+ Encontre Hotéis nos Estados Unidos até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro nos Estados Unidos sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Reserve passeios e ingressos de atrações nos Estados Unidos

5 dicas de onde comer em Washington DC

Café da manhã no Firefly – O restaurante é aberto ao público, mas pertence ao hotel que fica logo acima. Adorei a decoração da casa com um ar moderno, enquanto fazia uma refeição leve e saborosa. Sucos, cereais, pães frescos e frutas foram meu pedido, mas haviam diversos pratos quentes também. // 1310 New Hampshire Ave NW, Washington, DC 20036.

Restaurantes Washington DC-20

Brunch no Ted’s Bulletin – Um resto-bar típico americano e pratos muito bem servidos (enormes). Os doces da casa são bem famosos. Fica a algumas quadras do hotel que estávamos hospedados, o Mason & Hook Hotel. // 1818 14th Street NW, Washington, DC 20009.

Restaurantes Washington DC-4

Lanche no Ben’s Chili Bowl – Entre um passeio e outro vale a pena conhecer o cachorro-quente mais famoso da cidade. Na parede é possível ver diversas celebridades que já apareceram por lá. Minha dica é pegar o carro chefe da casa e se deliciar. // 1213 U Street NW, Washington, DC 20009.

Restaurantes Washington DC-9

Happy Hour no The Donovan – Aqui o visitante pode apreciar a bela vista do Thomas Circle e da 14th Street enquanto saboreia delícias japonesas (ou não) que vem direto do restaurante Zentan. Durante o dia, a área do rooftop é reservada para os hóspedes do hotel, mas no fim da tarde todos podem relaxar à beira da piscina e desfrutar do serviço de restaurante. Ótimo “mirante” para o pôr-do-sol. // DNV Rooftop at The Donovan, 1155 14th Street NW, Washington, DC 20005.

Restaurantes Washington DC-13

Jantar no Toro Toro – Descubra um churrasco tentador mesmo fora do Brasil, do aclamado Chef Richard Sandoval. O restaurante combina o calor do jantar latino-americano com um ambiente moderno e estiloso. Foi certamente a melhor refeição que fiz na cidade, com a degustação de ceviche, salmão grelhado e sobremesas divinas. Durante o Happy Hour os drinks, vinhos e coquetéis custam $5. // 1300 Eye Street Northwest, Washington, DC 20005.

Restaurantes Washington DC-25

Seja para uma refeição mais elaborada desfrutando de pratos de grandes chefs, ou para um divertido encontro com os amigos em um lugar simples para degustar drinques refrescantes e cervejas artesanais, os diversos restaurantes e bares nas coberturas de grandes prédios em Washington, DC, na Região da Capital dos Estados Unidos, já deixaram de ser uma tendência e se tornaram uma tradição entre os moradores e visitantes, principalmente durante o verão.

Aproveitem nossas dicas e conheçam essas opções de lugares para comer em Washington DC por onde passamos. Nós adoramos e por isso estamos recomendando pra vocês.

LEIA MAIS SOBRE OS ESTADOS UNIDOS

+ Leia todos os posts dos Estados Unidos
+ Encontre Hotéis nos Estados Unidos até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro nos Estados Unidos sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Reserve passeios e ingressos de atrações nos Estados Unidos

* Viajamos a convite da Capital Region USA e da United Airlines, e as opiniões expressas aqui no blog são totalmente pessoais, baseadas exclusivamente em nossas experiências, sem nenhuma intervenção dos patrocinadores.

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este blog é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 7 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.

  • INGRESSOS PARA ATRAÇÕES E PASSEIOS - Reserve on-line suas excursões, atrações e atividades turísticas em todo o mundo no Get Your Guide. Ganhe tempo e esqueça as filas! Reserva on-line, rápida, fácil e em Português! É só comprar, imprimir e apresentar na atração. São mais de 34 mil atividades turísticas com os preços mais baixos garantido!

  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.

  • GANHE 130 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$130 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!

  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.

  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM

Deixe seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here