Em nossa viagem ao Canadá tivemos a agradável companhia da turme que faz o Snow Camp, no Canal OFF. Encontramos com eles no meio da viagem, durante os dias que passamos em Whistler e Banff.

A turma sempre animada do Snow Camp agitou a galera e gerou um material incrível para seu programa no Canal OFF. Raquel, PH, Léo e Magoo são os grandes nomes desse time de aventureiros em busca de momentos radicais.

+ Leia todos os posts do Canadá
+ Encontre Hotéis no Canadá até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro no Canadá sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Compre passeios e ingressos de atrações no Canadá

Vejam algumas fotos que o pessoal fez por lá.

Os vídeos do programa seguem o mesmo estilo e recomendo serem vistos também. Mas já aviso logo, peguem um babador, pois você vai precisar.

Ep 07 – Cypress Mountain, Vancouver – Canadá
Ep 08 – Grouse Mountain, Vancouver – Canadá
Ep 09 – Squamish, Whistler – Canadá
EP 10 – Ski e Tirolesa em Whistler – Canadá (eu apareço neste video fazendo a tirolesa!!!)
Ep 11 – Centro Olímpico de Calgary – Canadá
Ep 12 – Ski e Snow em Sunshine Village, Banff – Canadá
Ep 13 – Ski e Snow em Lake Louise Ski Area – Canadá

Conheça o Snow Camp

Em Snow Camp, no canal OFF, Raquel Iendrick leva o espectador a famosas estações de inverno do mundo, entrando em contato com atletas das mais variadas nacionalidades, para um programa intensivo de snowboard. Na primeira temporada do programa, Raquel esteve no Chile, Andorra e Canadá, onde visitou diversos resorts e montanhas ideais para a prática de snowboard e outros esportes de neve.

No Canadá, em Vancouver, Raquel esteve em Cypress Mountain, resort que sediou as Olimpíadas de Inverno de 2010, e na Grouse Mountain. Em Whistler, famosa estação de esqui, a snowboarder se aventurou fazendo zipline, uma espécie de tirolesa pelo topo das árvores e conheceu o Whistler Bounce, um centro de treinamento para aprimorar saltos e manobras de snowboard, só que em camas elásticas.

Em Calgary, ela visitou o Canadá Olympic Park, que foi construído para as Olímpiadas de Inverno de 1988 e desceu as montanhas de trenó a 120km/h sentindo de perto a força da gravidade. Em Banff, na cidade de Alberta, ela subiu as gôndolas e experimentou as famosas curvas da montanha conhecida por suas avalanches constantes. Em Lake Louise, Raquel se inscreveu na competição Rail Jam Lake Louise e, apesar de se sair bem na prova, não levou a premiação por conta do altíssimo nível das outras participantes.

A aventura continua no Canadá até o episódio de número 16, que tem previsão para ir ao ar na última semana de março. A segunda temporada de Snow Camp será nas montanhas geladas do Colorado, nos EUA, e a estreia está prevista para julho no OFF.

A carioca Raquel Iendrick teve seu primeiro contato com a neve aos 20 anos de idade. Hoje, ela recupera o tempo perdido percorrendo o mundo atrás de montanhas geladas para evoluir no snowboard e participar de campeonatos. Quando está no Rio de Janeiro, ela surfa e pratica wakeboard. Recentemente aprendeu a dominar os ventos com o kitesurfe. Em 2011, Raquel conquistou o título de campeã brasileira Open de Snowboard Cross e já se prepara para suas primeiras competições como profissional.

“O Snow Camp significa poder dividir com outras pessoas a maior paixão da minha vida e fazer com que elas sintam um pouquinho do que eu sinto quando estou em cima da minha prancha deslizando na neve. Foram muitos os desafios para estar nas montanhas, é realmente uma longa  história, desde a diversão de morar com amigos em diferentes países até trabalhar em um Cassino na Tanzânia pra juntar dinheiro e ainda lavar louça na Nova Zelândia, depois do dinheiro ter acabado. O trabalho agora com o Snow Camp é curtir, aprender, conhecer novas montanhas e outros amantes da neve espalhados pelo mundo afora. Os telespectadores podem esperar a eterna busca pela condição perfeita nas montanhas mais lindas do mundo,  explorando tudo o que o esporte pode proporcionar. Muito snowboard, aventura, música, amizade e boas risadas!“, diz Raquel.

Raquel Iendrick, do Snow Camp - Canal OFF
Raquel Iendrick, do Snow Camp – Canal OFF

Snow Camp
Canal OFF
Horário: Quartas às 22h30
Alternativo: Sábados às 23h00
Site: http://canaloff.globo.com/programas/snow-camp/
Twitter: https://twitter.com/#!/canaloff

LEIA MAIS SOBRE O CANADÁ

+ Leia todos os posts do Canadá
+ Encontre Hotéis no Canadá até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro no Canadá sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Compre passeios e ingressos de atrações no Canadá

Sobre o Canal OFF

O novo canal da Globosat estreou no dia 8 de dezembro com muita ação, aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções internacionais e nacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surfe, caiaque, snowboard, wing suit, skate e mergulho. O OFF está no ar em alta definição e formato 16X9 nas operadoras NET HD (527), GVT HD (44), Via Embratel HD (538), Sky HD (238) e TVA HD (343). O site do OFF é www.canaloff.com.

Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este blog é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 7 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.

  • INGRESSOS PARA ATRAÇÕES E PASSEIOS - Reserve on-line suas excursões, atrações e atividades turísticas em todo o mundo no Get Your Guide. Ganhe tempo e esqueça as filas! Reserva on-line, rápida, fácil e em Português! É só comprar, imprimir e apresentar na atração. São mais de 34 mil atividades turísticas com os preços mais baixos garantido!

  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.

  • GANHE 130 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$130 de desconto na sua primeira reserva acima de R$250. Aproveite!

  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.

  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM

2 Comentário

  1. Canadá é um país fascinante! O meu intercâmbio no Canadá é inesquecível onde fiz ótimas amizades. Durante o meu curso de inglês no Canadá tive a oportunidade de estadear em Vancouver e foi sensacional. Meu intercâmbio já estava incluído o alojamento e a alimentação e foi muito fácil. Foi uma experiência única na minha vida. Aqui fica a dica onde fiz o meu intercãmbio (link excluído): Escola Sprachcaffe.

    • Que feio heim! Quantas palavras chaves em um mesmo comentário. Optei por não excluir seu comentário para as pessoas saberem exatamente qual agência de intercâmbio no Canadá NÃO PROCURAR! Se tem coragem de fazer SPAM, imagino o que são capazes de fazerem com os alunos. Ahhhh, e já denunciei a escola, o link e o email de vocês ao Google também. Passar bem. Até e não voltem mais aqui. Obrigado.

      Pessoal, NÃO CONFIEM na Escola Sprachcaffe!!!

Deixe seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here