Os vulcões chilenos são grandes protagonistas de muitas das fotografias que você levará como lembrança de viagem, e parte importante dos roteiros realizados nas proximidades de Malalcahuello. O Vulcão Lonquimay e o Vulcão Llaima atraem viajantes, curiosos e cientistas que se impressionam com esse incrível poder da natureza.

O Valle Corralco Hotel & Spa é um luxuoso hotel localizado bem no Centro de Esqui Corralco, na base do Vulcão Lonquimay e dispõe de uma vista incrível para as montanhas. Além de spa, piscina, fitness center, restaurante, aulas de ski, acesso Wi-Fi gratuito e quartos com vistas para a montanha.

Em meio a um bosque milenar de araucárias e aos pés do Vulcão Lonquimay, Valle Corralco Hotel & Spa é único no Chile. A poucos passos das pistas, este refinado hotel cinco estrelas permite o ski-in & out é o lugar ideal para descansar após um dia de esportes na montanha. E a noite, o point é no bar do lobby para compartilhar os bons momentos com amigos e fazer novos.

Vejam abaixo essa foto panorâmica que fizemos em 360 graus do Vulcão Lonquimay, em Corralco, Malalcahuello no Chile.

O destino ainda é novo para os brasileiros que não sabem o que estão perdendo. As pistas de esqui são ótimas para iniciantes e esquiadores profissionais, com pouca gente, sem filas e tudo muito tranquilo. Além disso, possuem professores que falam português!

As atrações ao redor do hotel se resumem a passeios com raquetes de neve pelos bosques de araucárias, trilhas, cavalgadas e snowmobile. Sempre cercado de natureza exuberante, com montanhas, vulcões e árvores centenárias.

Que tal essas outras fotos que fizemos por lá?

A base da estação de esqui possui restaurantes
A base da estação de esqui possui restaurantes
Estação de Esqui de Corralco - Chile
Estação de Esqui de Corralco – Chile
Piscina aquecida do Valle Corralco Hotel & Spa - Chile
Piscina aquecida do Valle Corralco Hotel & Spa – Chile
Passeio com raquetes de neve
Passeio com raquetes de neve
Floresta de araucárias ao redor do hotel
Floresta de araucárias ao redor do hotel

Os centros de esqui são um dos atrativos destacados na época invernal em Corralco, que está a apenas 20 minutos de viagem desde Lonquimay, com pistas decoradas pela beleza da mata nativa.

Gostou? Tá pensando em ir a Corralco, no Chile? Não deixe de pesquisar nossos posts aqui no blog e ver também as outras atrações da cidade, com dicas do que fazer, onde comer e onde se hospedar em Malalcahuello e Corralco.

* Viajamos para o Chile a convite do Turismo Chile em parceria com empresários de turismo da região. E como sempre, as dicas e opiniões expressas aqui são totalmente baseadas em nossas experiências.

Booking.com
Priority Pass

Deixe seu Comentário