Serviço de bordo da Andes Líneas Aéreas



Pra começar não era nem para eu ter voado na Andes Líneas Aéreas. Graças a mais um caso de desrespeito com seus passageiros e cancelamento de voo da Aerolineas Argentinas. A volta de Salta para Buenos Aires foi adiada em 2 horas e teve inclusive mudança de companhia aérea no trecho.

Acabou que fiz um voo lindíssimo! Eram 8hs da manhã e o sol estava praticamente nascendo. Assim que o avião ultrapassou as nuvens, a vista eu tive (do lado direito) foi das cordilheiras totalmente iluminada com a luz alaranjada do sol. Vi a turma do lado esquerdo fechando as janelas por causa do sol forte.

+ Leia todos os posts da Argentina
+ Encontre Hotéis na Argentina até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro na Argentina sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Compre passeios e ingressos de atrações na Argentina

Cordilheira dos Andes iluminada com o nascer do sol
Voando com a Andes Líneas Aéreas por cima da Cordilheira dos Andes

O serviço de bordo da Andes Líneas Aéreas é bem simples, mas suficiente para segurar as 2 horas de voo de Salta até Buenos Aires. O lanche vem dentro de uma embalagem plástica e inclui um Club Social, um alfajor e uma barrinha de cereal natural deliciosa. Para beber, água, refrigerante, café ou chá.

Lanche servido no serviço de bordo da Andes Líneas Aéreas

O voo foi super tranquilo, os comissários foram atenciosos e simpáticos, o espaço e conforto da poltrona são aceitáveis, o lanche foi bacana, enfim, foi uma experiência agradável o serviço de bordo da Andes Líneas Aéreas.

LEIA MAIS SOBRE A ARGENTINA

+ Leia todos os posts da Argentina
+ Encontre Hotéis na Argentina até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro na Argentina sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Compre passeios e ingressos de atrações na Argentina

* Maurício Oliveira viajou a convite da Ford do Brasil para conhecer a Nova Ranger na Argentina.



Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este blog é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.

  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.

  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!

  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.

  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM

Mauricio Oliveira: @http://twitter.com/aventureiros Turista. Viajante. Social Media Marketing. Jornalista. Fotógrafo. Webdesigner. Videomaker. Blogueiro. Empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Twitter e no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira no Google Plus.