Rooftops e Restaurantes descolados para comer em Washington DC



Depois de passar o dia explorando os diversos museus gratuitos da cidade, é hora de parar para o almoço ou relaxar sentindo a brisa fresca do fim de tarde do alto de um prédio com vista para o pôr-do-sol. Ou então, que tal um café da manhã reforçado enquanto desfruta de uma bela paisagem? Bons lugares onde comer podem entrar facilmente no seu roteiro de viagem a Washington DC.

Durante nossa viagem a Washington DC tivemos a oportunidade de comer em alguns restaurantes e rooftops bem legais, onde podemos apreciar a vista enquanto aproveitamos pratos e drinks deliciosos.

+ Leia todos os posts dos Estados Unidos
+ Encontre Hotéis nos Estados Unidos até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro nos Estados Unidos sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Reserve passeios e ingressos de atrações nos Estados Unidos

5 dicas de onde comer em Washington DC

Café da manhã no Firefly – O restaurante é aberto ao público, mas pertence ao hotel que fica logo acima. Adorei a decoração da casa com um ar moderno, enquanto fazia uma refeição leve e saborosa. Sucos, cereais, pães frescos e frutas foram meu pedido, mas haviam diversos pratos quentes também. // 1310 New Hampshire Ave NW, Washington, DC 20036.

Brunch no Ted’s Bulletin – Um resto-bar típico americano e pratos muito bem servidos (enormes). Os doces da casa são bem famosos. Fica a algumas quadras do hotel que estávamos hospedados, o Mason & Hook Hotel. // 1818 14th Street NW, Washington, DC 20009.

Lanche no Ben’s Chili Bowl – Entre um passeio e outro vale a pena conhecer o cachorro-quente mais famoso da cidade. Na parede é possível ver diversas celebridades que já apareceram por lá. Minha dica é pegar o carro chefe da casa e se deliciar. // 1213 U Street NW, Washington, DC 20009.

Happy Hour no The Donovan – Aqui o visitante pode apreciar a bela vista do Thomas Circle e da 14th Street enquanto saboreia delícias japonesas (ou não) que vem direto do restaurante Zentan. Durante o dia, a área do rooftop é reservada para os hóspedes do hotel, mas no fim da tarde todos podem relaxar à beira da piscina e desfrutar do serviço de restaurante. Ótimo “mirante” para o pôr-do-sol. // DNV Rooftop at The Donovan, 1155 14th Street NW, Washington, DC 20005.

Jantar no Toro Toro – Descubra um churrasco tentador mesmo fora do Brasil, do aclamado Chef Richard Sandoval. O restaurante combina o calor do jantar latino-americano com um ambiente moderno e estiloso. Foi certamente a melhor refeição que fiz na cidade, com a degustação de ceviche, salmão grelhado e sobremesas divinas. Durante o Happy Hour os drinks, vinhos e coquetéis custam $5. // 1300 Eye Street Northwest, Washington, DC 20005.

Seja para uma refeição mais elaborada desfrutando de pratos de grandes chefs, ou para um divertido encontro com os amigos em um lugar simples para degustar drinques refrescantes e cervejas artesanais, os diversos restaurantes e bares nas coberturas de grandes prédios em Washington, DC, na Região da Capital dos Estados Unidos, já deixaram de ser uma tendência e se tornaram uma tradição entre os moradores e visitantes, principalmente durante o verão.

Aproveitem nossas dicas e conheçam essas opções de lugares para comer em Washington DC por onde passamos. Nós adoramos e por isso estamos recomendando pra vocês.

LEIA MAIS SOBRE OS ESTADOS UNIDOS

+ Leia todos os posts dos Estados Unidos
+ Encontre Hotéis nos Estados Unidos até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro nos Estados Unidos sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Reserve passeios e ingressos de atrações nos Estados Unidos

* Viajamos a convite da Capital Region USA e da United Airlines, e as opiniões expressas aqui no blog são totalmente pessoais, baseadas exclusivamente em nossas experiências, sem nenhuma intervenção dos patrocinadores.



Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este blog é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.

  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.

  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!

  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.

  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM

Mauricio Oliveira: Turista. Viajante. Social Media Marketing. Jornalista. Fotógrafo. Webdesigner. Videomaker. Blogueiro. Empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Twitter e no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira no Google Plus.