Restaurante Peixada do Meio – Onde comer em Fortaleza, CE

Restaurante Peixada do Meio



Há 40 anos nasceu à Peixada do Meio, restaurante localizado na Avenida Beira Mar de Fortaleza em frente ao porto das jangadas. Especializada em peixes e frutos do mar, sua cozinha é de dar água na boca.

Habituada a receber tanto a família cearense, quanto a todos os turistas vindos de todas as partes do Brasil e do mundo, tudo é feito com carinho e atenção, onde seu ponto forte é atender bem com presteza a todos que a visitam. O restaurante possui um mezanino para quem gosta de comer olhando para o mar.

Tem como carro chefe a deliciosíssima Peixada Tradicional com Legumes e Pirão, onde o cliente escolhe na hora o tipo do peixe que será servido. Seu cardápio é rico em pratos regionais e contemporâneos a fim de agradar a todos os gostos e paladares. Como sobremesa a pedida é um delicioso brownie de brigadeiro.

Além de sua irresistível cozinha, o restaurante possui como atrativo um grande aquário marinho e uma temática vila do pescador. Para as crianças possui um parquinho para uma maior comodidade dos pais.

Faça uma visita e comprove essa qualidade que há 40 anos atende com extrema satisfação todas que a visitam. Com um destaque a mais nos serviços da casa: o estacionamento é gratuito e possui manobrista!

Galeria de Fotos

Restaurante Peixada do Meio
Restaurante Peixada do Meio
Restaurante Peixada do Meio
Restaurante Peixada do Meio
Restaurante Peixada do Meio
Restaurante Peixada do Meio
Restaurante Peixada do Meio
Restaurante Peixada do Meio
Restaurante Peixada do Meio

Nossa Experiência

Conheçemos o Restaurante Peixada do Meio durante nossa viagem a Fortaleza. O diário de bordo desta aventura você pode conferir clicando aqui.

Redes Sociais

Alem do site, vocês também podem acompanhar o Restaurante Peixada do Meio através das redes sociais, no Twitter e Facebook.

Mais informações

Restaurante Peixada do Meio
Av. Beira Mar, 4632 – Mucuripe, Fortaleza – CE
Telefone: +55 (85) 3263-1799
Site: http://www.peixadadomeio.com.br



Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este blog é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.

  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.

  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!

  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.

  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM

Mauricio Oliveira: Turista. Viajante. Social Media Marketing. Jornalista. Fotógrafo. Webdesigner. Videomaker. Blogueiro. Empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Twitter e no Instagram, curta no Facebook e assista no Youtube.

Ver Comentários (0)

Posts Relacionados