Passeio nas alturas do Capilano Suspension Bridge

Capilano Suspension Bridge - Vancouver



Logo depois do Stanley Park, atravessando a Lions Bridge, existe um passeio que funciona desde 1889 e quase obrigatório para quem visita Vancouver. A Capilano Suspension Bridge é uma ponte suspensa com um vista maravilhosa sobre o Rio Capilano e com total integração a natureza.

O nome pode parecer estranho, mas a ponte é famosa no cinema. Você se lembra do Indiana Jones correndo em uma enorme ponte em “O Templo da Perdição”? E que tal o recente filme dos vampiros e lobisomens brigando na floresta, em “Crepúsculo”? Pois é, ambos os filmes usaram a Capilano Suspension Bridge como locação e foram sucesso de bilheteria.

+ Leia todos os posts do Canadá
+ Encontre Hotéis no Canadá até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro no Canadá sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Compre passeios e ingressos de atrações no Canadá

Visitando a Capilano Suspension Bridge

Sinta o gostinho do que é a ponte neste vídeo incrível disponível no site desta grande atração de Vancouver.

Mas têm quem não consiga atravessar os 140 metros de ponte há mais de 70 metros de altura. Para complicar um pouco mais, a ponte balança a cada passo. Mas fique tranquilo pois ela suporta o peso de 10 aviões militares carregados. Ela balança, mas não cai.

Um dos passeios mais procurados é o Treetop Adventure. São sete pontes suspensas em meio às árvores do parque, que aos poucos vão se afastando do chão, chegando a até 30 metros de altura, proporcionando uma perspectiva única da floresta. As crianças adoram e os adultos também.

Deixe o medo de lado e enfrente esse passeio. Mais de 850 mil visitantes fazem o percurso sobre as árvores todos os anos. A Capilano Suspension Bridge irá te mostrar o espetacular “lado selvagem” do Canadá.

O mapa do Capilano Suspension Bridge – Vancouver

Faltou fazer o passeio conhecido como Cliffwalk, que é uma passarela “grudada” ao penhasco ao lado da enorme ponte. Esse não é para os fracos! Existem trechos estreitos e, em algumas áreas, apenas um chão de vidro separa o visitante do canyon logo abaixo. Deve ser IRADO!

Se você está em Vancouver é possível visitar a Capilano Suspension Bridge com transfer grátis! Veja os pontos onde você pode pegar o transfer:

1. Canada Place: Canada Place Way perto do Quiosque de Informações
2. Melville Street: Entrada do Hyatt Hotel
3. Hotel Blue Horizon: 1225 Robson St.

Galeria de Fotos

Uma linda águia na beira do Rio Capilano
O mapa do Capilano Suspension Bridge - Vancouver
Entrada do Capilano Suspension Bridge - Vancouver
Capilano Suspension Bridge - Vancouver
A ponte balança, mas não cai - Capilano Suspension Bridge
A ponte balança, mas não cai - Capilano Suspension Bridge
Treetop Adventure no Capilano Suspension Bridge
Uma das sete pontes do Treetop Adventure
Uma das sete pontes do Treetop Adventure
Pontes sob lagos e árvores
Nature's Edge Boardwalk - Capilano Suspension Bridge
Um dos diversos pica-pau que vimos por lá
Até os cães se animam na travessia da ponte
As árvores ultrapassam as pontes
A vida brota nas alturas
Atravessando a Capilano Suspension Bridge
Loja de lembranças da Capilano Suspension Bridge
Os ursos são os favoritos da lojinha
Presentes de ursos animados do Capilano
Qual direção vai escolher?

Capilano Suspension Bridge
3735 Capilano Road
North Vancouver, BC V7R 4J1 Canada
Phone: 604.985.7474
Toll Free: 1.877.985.7474
Fax: 604.985.7479

LEIA MAIS SOBRE O CANADÁ

+ Leia todos os posts do Canadá
+ Encontre Hotéis no Canadá até 80% OFF
+ Contrate um Seguro Viagem e vá tranquilo
+ Alugue um carro no Canadá sem taxas extras
+ Compre um chip internacional e tenha internet 4G no celular
+ Compre passeios e ingressos de atrações no Canadá

*O jornalista Maurício Oliveira do Trilhas e Aventuras viajou a convite do CTC (Comissão de Turismo Canadense) – de 10 a 19/12/11 – para viver experiências de inverno no Canadá. Curta: Explore o Canadá e siga: @exploreocanada.



Essa dica foi útil para você? Por favor, então deixe um comentário e compartilhe também nas suas redes sociais. Este blog é feito com muita dedicação e seu apoio/participação realmente nos ajudará a mantê-lo no ar.



TOP 6 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa é obrigatório! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Pague no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 para um desconto extra de 5%.

  • HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva através do nosso link.

  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional 4G funcionando. Tenha conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, redes sociais e GPS. Já usamos o chip da EasySIM4u em diversos países e aprovamos.

  • GANHE 179 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$179 de desconto na sua primeira reserva. Aproveite!

  • ALUGUEL DE CARRO - Faça aqui sua cotação online entre as melhores locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e oferece os melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança.

  • NOSSAS EXPEDIÇÕES - Participe das viagens que estamos organizando com nossos leitores! São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos e hospedagens selecionadas. Junte-se aos nossos grupos VIPs e vamos viajar juntos.

LEIA TAMBÉM

Mauricio Oliveira: @http://twitter.com/aventureiros Turista. Viajante. Social Media Marketing. Jornalista. Fotógrafo. Webdesigner. Videomaker. Blogueiro. Empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur e o VIPBloggers. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Twitter e no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube e circule Mauricio Oliveira no Google Plus.