Essa é sem dúvida uma das opções mais baratas para comer no Morro de São Paulo. O Restaurante Aquárius localiza-se ainda na vila superior, bem na rua principal, próximo ao mercadinho. Para chegar é super fácil.

O restaurante é amplo e ventilado, porém no verão um ar condicionado faz falta. Só que parece que isso é meio que “regra” no Morro de São Paulo, pois praticamente nenhum restaurante possui ambiente climatizado. Acho até que tiraria um pouco da rusticidade do local, apesar de que muita gente gosta desse conforto a mais, não é mesmo?

Peixe-frito com salada, farofa, batata-frita, arroz e feijão
Peixe-frito com salada, farofa, batata-frita, arroz e feijão

O atendimento do restaurante é padrão “normal”. Fomos atendidos super bem e a comida nem demorou a chegar. Já vi outros reviews sobre ele se queixando nesse ponto, porém esta foi a quarta vez que comi lá e não tive esse problema (tanto em baixa quanto em alta temporada).

Eles possuem um cardápio variado com opções inclusive vegetarianas. Para os amantes dos frutos do mar, recomendo demais o peixe frito para dois. Mas para quem não curte, tem opção de carnes e frango. E os pratos ainda são bem ornamentados.

Para as famílias com crianças também recomendo, uma vez que a maioria dos pratos possui acompanhamento com feijão, arroz, salada, batata-frita e/ou purê de batata.

O restaurante aceita todos os cartões de crédito e os preços são justos. Vale a pena. Apesar de não possuir Wi-Fi, o 3G pegou bem e compartilhamos fotos ao vivo durante a viagem.

Veja também todos os posts do Morro de São Paulo, Bahia.

Dicas de Hospedagem na Região

[checklist]

[/checklist]

Booking.com
Priority Pass

Deixe seu Comentário