Deixe as preocupações do mundo para trás e vá aventurar-se em uma ilha exclusiva do Renaissance. A Renaissance Private Island apresenta as únicas praias privadas de Aruba e está apenas a 8 minutos de lancha dos hotéis. É um verdadeiro oásis com uma praia familiar e outra apenas para adultos. É lá onde fica a Praia dos Flamingos em Aruba (Flamingo Beach).

Se você está procurando um relaxamento mais profundo, experimente a serena Spa Cove, com uma ampla gama de tratamentos completos. Ou se você gostaria de adicionar alguma emoção para o seu dia, Renaissance Island oferece diversas atividades esportivas. Depois de um dia de praia, se a fome bater é só ir até o Papagayo Bar & Grill para desfrutar de um almoço leve ou visite o Mangrove Beach Bar para tomar uma bebida refrescante.

Sugestão de Roteiro de 5 dias

Onde comer: Guia de Restaurantes

Qual praia devo me hospedar?

A ilha possui duas praias privadas: Flamingo Beach e Iguana Beach. Uma atende exclusivamente adultos, enquanto a outra é perfeita para as famílias. Em cada praia são fornecidas toalhas e espreguiçadeiras gratuitas para os hóspedes desfrutarem, além de chuveiros com água doce para se refrescar na hora que desejar.

Todos os hóspedes de ambos os hotéis têm acesso exclusivo a Renaissance Private Island que é uma ilha privativa acessível apenas de lancha. Esse paraíso tropical de 40 hectares está disponível de 7 da manhã às 19hs, todos os dias da semana, apenas de lancha que tem saídas a cada 15 minutos do lobby do Renaissance Marina Hotel, e atrás do Renaissance Ocean Suites, no píer próximo ao heliporto.

Praia dos Flamingos em Aruba (Flamingo Beach)

A Praia dos Flamingos em Aruba é a fuga perfeita para os adultos (sem crianças) aproveitar o sol, a areia e os flamingos de verdade que estampam cenas de alguns dos cartões postais de Aruba. Lá você poderá fazer selfies com eles e até alimentá-los na mão! Mas tenham limites e não fiquem que nem doidos atrás deles. Fique tranquilo que eles vão até você.

Aproveitem as redes nas pontas da Flamingo Beach para relaxar o máximo que puder. É raro delas ficarem vazias. No canto esquerdo está o Spa Cove, um centro de massagem e relaxamento de frente pro mar com todo o luxo que você merece.

Um convidativo bangalô e chuveiro ao ar livre fornecem o cenário perfeito para relaxar antes e depois do tratamento na Renaissance Private Island, enquanto uma área de redes privadas oferece todo um oceano para ser contemplado. E se você precisar de algo para beber, basta levantar uma bandeira para sinalizar aos garçons que em seguida chegará com alimentos e bebidas.

Praia da Iguana (Iguana Beach)

A Praia da Iguana é a praia familiar, com áreas para as crianças e atrações para todos os públicos. Enquanto o sol permanece alto no céu, aproveite as espreguiçadeiras para se bronzear ou fique nas áreas de sombra quando achar que já está bom.

O recém reformado Restaurante Papagayo Bar & Grill foi transformado em um vibrante centro social. Com decoração inspirada no oceano e tons de madeira é o ambiente perfeito para uma boa refeição a beira mar. Vale a pena fazer uma refeição lá, com ótimas opções no cardápio ou uma das pizzas feitas no forno a lenha, além de uma variedade de hambúrgueres, pratos grelhados e saladas frescas.

Day-Use na Renaissance Private Island

Sim, existe um Day Use para curtir as praias exclusivas do Renaissance Private Island. Você terá direito a usufruir tudo que um hóspede normal também tem, pegar toalhas, usar as espreguiçadeiras, se alimentar no restaurante e contratar massagens no SPA (por fora). O custo é de $100 dólares por pessoa. Pode parecer muito, mas acredite, um dia na Ilha Privada do Renaissance é um dia bem gasto, ainda mais para conhecer a praia dos flamingos em Aruba.

* Viajamos a convite da Aruba Tourism Authority (Turismo de Aruba). Todas as opiniões publicadas aqui são baseadas exclusivamente em nossas experiências e totalmente imparciais.

Booking.com
Priority Pass

LEIA TAMBÉM

Deixe seu Comentário