A Pousada Terê Parque é uma opção perfeita para quem procura comodidade e tranquilidade durante uma viagem em casal ou família a Teresópolis. Ela faz limite com o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, entregando um contato privilegiado com a natureza. Se você está procurando uma pousada onde ficar em Teresópolis, considere essa que ficamos.

Perfeita para descansar e recarregar as energias em meio a natureza, a Pousada Terê Parque possui uma ótima estrutura para todos que desejam passar um fim de semana maravilhoso em Teresópolis. Ela está a apenas cinco minutos a pé da Feirinha do Alto, a famosa feira com produtos locais a preços excelentes.

Os quartos são grandes e confortáveis, com um padrão de qualidade acima da média. Os apartamentos foram planejados em total harmonia com a natureza, possuindo um toque especial de aconchego e conforto, com atenção especial a cada mínimo detalhe. Fiquei em um quarto triplo com mais dois amigos, extremamente confortável. Com TV a cabo, frigobar, edredons, ar condicionado e banheiro super charmoso.

Aventuras em Teresópolis

O que fazer em Teresópolis em um fim de semana

O check-in foi rápido e sem complicações. Nos arredores da recepção da Pousada Terê Parque, há disponível um verdadeiro complexo de lazer com uma piscina para adultos e outra infantil, sauna, academia, salão de jogos, brinquedoteca, parquinho rústico, mini fazendinha, trilha do mirante, além de um lindo viveiro com araras.

Eu A-M-E-I o café da manhã com delícias serranas fresquinhas! São 3 ilhas repletas de coisas gostosas, frias e quentes, tais como café, leite, chá, sucos e chocolate quente, além de cereais, frutas, pães, frios, frutas, bolos e mingau. Perfeito para aquecer o corpo nos dias frios. Dica: não deixe de provar o pão de mel com doce de leite!

Muito bem localizada, a Pousada Terê Parque encontra-se muito próxima de um dos principais pontos turísticos da cidade, o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, sendo uma excelente opção para quem vai fazer a travessia Petrópolis x Teresópolis.

Sem dúvidas a Pousada Terê Parque é uma excelente opção onde ficar em Teresópolis. Seja com os amigos, em casal ou com os filhos, eles possuem infraestrutura que satisfazem a todos os públicos.

Pra completar a experiência perfeita, eles possuem estacionamento e Wi-Fi Grátis, de excelente qualidade. Eu adorei ficar lá e por isso recomendo pra vocês também.

* Nos hospedamos na Pousada Terê Parque durante o 5º Encontro de Viajantes do Intrip que foi organizado pelo Blog Intrip. Nossa opinião é livre e baseada exclusivamente na experiência vivida no local.

Sobre o 5º Encontro de Viajantes do Intrip em Teresópolis

Organização: Fábio Lima (INTRIP)
Convidados: Diana Schrock (Histórias da Di), Cris Stilben (Cris Pelo Mundo), Rafael Miranda (Para Viagem), Zelinda Aêreas (Em Cantos Fotográficos), Denise Tonin (Viajante Solo), Gabi Pizzato (Devaneios de Biela), Roberta Martins (Territórios), Gardenia Rogatto (Não Pira, desopila), Carol Moreno (Mochilão Trips), Maurício Oliveira (Trilhas e Aventuras), Fábio Pastorello (Viagens Cine), Lily e Júlio (Apaixonados por Viagens), Naira e Eduardo (Embarque na Viagem), Dhebora e Rafael (Carioca Sem Fronteiras), Thaís Costa (Viagem em cena) e Gilson Fumaça (Favela Scene).

Booking.com

LEIA TAMBÉM

2 Comentário

    • Gostei demais mesmo! Estamos estudando algumas opções para refazer o nosso banheiro aqui de casa e o que mais tem nos inspirado é o da Pousada Terê Parque. Vamos acabar “trazendo” um pouquinho dela aqui pra nossa casa. 😉

Deixe seu Comentário