As experiências gastronômicas que vivemos talvez seja uma das partes mais importantes em uma viagem. Não é mesmo? Os amigos que acompanham nosso Instagram estão sempre me perguntando sobre elas quando eu volto dos destinos que visitei. Aproveitei para fazer um post específico sobre os restaurantes e resumir em um só lugar: onde comer em Pipa.

Aproveito para convidar vocês a compartilharem suas dicas também nos comentários. Eu tenho certeza que não conheci todos os melhores restaurantes de Pipa. As dicas de quem já visitou ou mora neste destino incrível também são muito importantes pra gente. Compartilhe as suas em nossos comentários.

Garanto que ao terminar de ver as opções que daremos, irá bater uma vontade grande de montar o seu roteiro de viagem para Pipa. Para isso veja nossa sugestão de roteiro de 7 dias em Natal e Pipa e a matéria 20 atrações imperdíveis de Pipa e litoral sul.

Meu jantar: Tagliatelle com Ragu Light de Coelho e Legumes
Meu jantar: Tagliatelle com Ragu Light de Coelho e Legumes

Bons restaurantes que visitamos em Pipa

Em minha passagem por Pipa tive o prazer de comer em alguns dos melhores e mais famosos restaurantes da cidade. Estou reunindo aqui uma lista com alguns deles para facilitar a sua viagem:

  1. Restaurante Guaca Mex Y Co (antigo Guacamole) – Pipa, RN
  2. Restaurante Lampião – Pipa, RN
  3. Restaurante Dall’ Italiano – Pipa, RN
  4. Gelateria Preciosa, o melhor sorvete artesanal de Pipa, RN
  5. Ponta do Pirambu – Tibau do Sul, RN
  6. Hotel Sombra e Água Fresca – Pipa, RN
  7. Barco Aventureiro – Pipa, RN

Obs: esta lista poderá crescer ainda mais assim que voltarmos a Pipa. O que desejamos que seja muito em breve.

Compartilhe as suas dicas pessoais

Se você já visitou ou mora em Natal ou Pipa é certo que tenha visitados alguns desses restaurantes que eu indiquei logo acima. As possibilidades são inúmeras. Para deixar este post ainda mais rico, deixe pra gente algumas dicas de onde comer em Pipa.

Se você tem dicas de gastronomia, restaurantes perfeitos, barraquinhas de comidas caseiras incríveis e lugares secretos que poucos conhecem, compartilhe com a gente aqui nos comentários. Essa lista ainda vai crescer muito mais. 😉

TOP 5 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS

  • SEGURO VIAGEM - Não faça a besteira de viajar sem um Seguro de Viagem. Na Europa ele é obrigatório e nos Estados Unidos é fortemente recomendado. Eu nunca viajo sem! Faça uma cotação online para ver o quanto é barato viajar tranquilo. Você pode pagar no cartão de crédito em até 12x ou com desconto no boleto bancário. Conseguimos também um desconto de 5% usando nosso cupom: VIAGENS5

  • HOSPEDAGEM - O Booking.com é nosso parceiro e garante os melhores preços de hospedagem neste ou em qualquer lugar do mundo! Você não paga nada pela reserva, pode cancelar e alterar quando quiser. Faça a sua reserva de hotel através do nosso link. Você não paga mais por isso e ainda nos ajuda a continuar criando conteúdo.

  • CHIP DE CELULAR - Já saia do Brasil com seu Chip Internacional funcionando no celular. Você vai ter sempre conexão em mais de 140 países para usar o Whatsapp, enviar fotos nas redes sociais e usar o GPS. Usamos o EasySIM4u em diversos países e aprovamos.

  • 100 REAIS! - O Airbnb é a melhor maneira de alugar casas e apartamentos em locais únicos, com preços para todos os bolsos. Ganhe R$100 de desconto na sua primeira reserva no valor de R$190 ou mais. Aproveite!

  • CARRO ALUGADO - Vai precisar de um carro? Faça a sua cotação online entre diversas locadoras no Brasil e no mundo. A RentCars é nossa parceira e vai te ajudar na busca dos melhores preços, em reais e sem IOF, com total segurança. Compare e economize.

  • LEIA TAMBÉM

    (Visited 2 times, 2 visits today)

    2 Comentário

    1. Restaurantete Praia de Pipa, achei muito bom o filé de peixe grelhado coberto com camarão, acompanhado de um pirão de peixe muito saboroso, arroz, purê e salada, chega deu vontade de chorar de tão bom. Pena que não encontrei o link no google para promover

    Deixe seu Comentário