Uma das partes mais gostosas de uma viagem são as experiências gastronômicas que vivemos. Não é mesmo? Meus amigos estão sempre me perguntando sobre elas quando eu volto dos destinos que visitei. Então aproveitei para fazer um post específico para aqueles que têm preguiça de ler todas as matérias que eu fiz sobre os restaurantes e resumir em um só lugar: onde comer em Natal.

Aproveito para convidar vocês a compartilharem suas dicas também nos comentários. Eu tenho certeza que não conheci todos os melhores restaurantes de Natal. As dicas de quem já visitou ou mora neste destino incrível também são muito importantes pra gente. Compartilhe as suas em nossos comentários.

Garanto que ao terminar de ver as opções que daremos, irá bater uma vontade grande de montar o seu roteiro de viagem para Natal. Para isso veja nossa sugestão de roteiro de 7 dias em Natal e Pipa e a matéria 20 atrações imperdíveis de Natal e litoral norte.

Casquinha de siri com tapioca, em formato de siri!
Casquinha de siri com tapioca, em formato de siri!

Bons restaurantes que visitamos em Natal

Em minha passagem por Natal tive o prazer de comer em alguns dos melhores e mais famosos restaurantes da cidade. Estou reunindo aqui uma lista com alguns deles para facilitar a sua viagem:

  1. Restaurante Casa de Taipa – Natal, RN
  2. Restaurante Piazalle – Natal, RN
  3. Restaurante Camarões Potiguar – Natal, RN
  4. Restaurante Self-Service e Churrascaria “O Boiadeiro” – Natal, RN

Obs: esta lista poderá crescer ainda mais assim que voltarmos a Natal. O que desejamos que seja muito em breve.

Compartilhe as suas dicas pessoais

Se você já visitou ou mora em Natal ou Pipa é certo que tenha visitados alguns desses restaurantes que eu indiquei logo acima. As possibilidades são inúmeras. Para deixar este post ainda mais rico, deixe pra gente algumas dicas de onde comer em Natal.

Se você tem dicas de gastronomia, restaurantes perfeitos, barraquinhas de comidas caseiras incríveis e lugares secretos que poucos conhecem, compartilhe com a gente aqui nos comentários. Essa lista ainda vai crescer muito mais. 😉

Booking.com
Priority Pass

Deixe seu Comentário