O Novo EcoSport 2018 fez sua estreia na América do Sul em grande estilo como uma das estrelas do Salão do Automóvel de Buenos Aires, na Argentina. O carro da Ford que iniciou a tendência dos utilitários esportivos compactos no Brasil foi totalmente remodelado para mudar novamente o padrão do segmento. Além de nova frente, capô, faróis e rodas de 17 polegadas, traz um nível superior de acabamento interno e tecnologia com foco no desempenho e qualidade.

A frente do Novo EcoSport segue a tendência dos modernos SUVs da linha Ford. A ampla grade predomina na parte dianteira, alinhada com os faróis redesenhados, incorporando o que há de mais moderno nessa tecnologia. O interior do SUV da Ford foi projetado em cada detalhe para oferecer um padrão superior de conforto e elegância, incluindo bancos com excepcional acabamento e ergonomia para todos os ocupantes.

Veja aqui mais fotos das novidades do Salão do Automóvel

O painel de instrumentos, assim como o interior, é totalmente novo e destacado pela tela flutuante de 8 polegadas sensível ao toque, conectada com o avançado sistema multimídia SYNC 3, compatível com Apple Car Play e Android Auto. O compartimento traseiro também traz uma nova configuração que amplia o espaço e versatilidade para o transporte de bagagem.

O Brasil, que teve papel de liderança no design e engenharia do modelo, será o primeiro mercado mundial a lançar o Novo EcoSport, que chega nas versões com motor 2.0, de 175 cv, e o inédito 1.5 de três cilindros com 137 cv. A pré-venda do Novo EcoSport será iniciada no fim de julho, com entrega das primeiras unidades em meados de agosto.

Estamos ansiosos pelo test-drive com o Novo EcoSport 2018! Contaremos tudo pra vocês quando estivermos com ele em mãos.

* Fomos convidados pela Ford Brasil para o lançamento de sua nova SUV global, o Novo EcoSport 2018, levado a público durante o Salão do Automóvel em Buenos Aires.

Booking.com

LEIA TAMBÉM

Deixe seu Comentário