O The Palace Flat está localizado em Moema, uma das regiões mais nobres de São Paulo, a apenas 5 minutos do Aeroporto de Congonhas, a duas quadras do Shopping Ibirapuera e cercado por diversas opções de restaurantes e bares da cidade. Além da proximidade da famosa Avenida Vinte e Três de Maio. O café da manhã é incluso na diária e tem diversas opções de frutas, pães, sucos e frios.

No The Palace Flat você encontra conforto e qualidade nos 132 apartamentos de 37m², equipados com telefone, tv a cabo, wi-fi, cofre, frigobar, ar-condicionado. Gostei do quarto como um todo, apesar de achar a cama um pouco desconfortável (dura).

O hotel é bastante procurado por empresas para reuniões de negócios e eventos, para isso possui duas salas de convenções bem equipadas e área separada para o coffee-break, além do restaurante do hotel. As salas têm capacidade para até 100 pessoas e possuem paredes modulares podendo ser usadas como uma única sala ou divididas em duas salas.

Panorâmica da sala do apartamento
Panorâmica da sala do apartamento
Panorâmica do quarto do apartamento
Panorâmica do quarto do apartamento

O restaurante do hotel é moderno, num ambiente aconchegante com capacidade para 70 pessoas e a comida agrada a todos. As opções não são muitas, mas são muito saborosas. Já estive em hotéis com uma diversidade muito maior que ficou devendo no sabor. Fiz questão de elogiar o chef pessoalmente.

Para relaxar o The Palace Flat oferece uma área de lazer na cobertura, com uma visão privilegiada da cidade, além de piscina, fitness center e sauna seca.

Galeria de Fotos

A internet wi-fi é paga, porém funciona com qualidade em todos os lugares que precisei usar (quarto, sala de convenções, lobby e restaurante). Valeu a pena apesar de achar que este serviço deveria ser incluso nas diárias.

Mais Informações

Alameda dos Anapurus, 1.661 – Moema, São Paulo – SP
Para reservas, clique aqui.

Booking.com
Priority Pass

LEIA TAMBÉM

Um comentário

Deixe seu Comentário